Baile de S. Valentim no Coliseu Micaelense – Jornal Diário

Lazer

Baile de S. Valentim no Coliseu Micaelense

O baile est marcado para 14 de Fevereiro, tradicional Dia dos Namorados, pelas 22h00, no Coliseu Micaelense, em Ponta Delgada.

Este ano, pela primeira vez, o Coliseu Micaelense, em parceria com o Lions Clube de São Miguel e o Rotary Club de Ponta Delgada, apresenta o Baile de S. Valentim.

Um evento que cumpre com o duplo objectivo de proporcionar um ambiente tranquilo e romântico, em que os casais e amigos possam confraternizar após o jantar, e, ao mesmo tempo, apoiar as Instituições Particulares de Solidariedade Social.

Como o amor assume diversas formas, o evento não se cinge a casais, destinando-se a todos aqueles que queiram celebrar a amizade, a união familiar e o amor à vida.

A organização irá apostar na decoração requintada e apelativa e na criação de diferentes espaços, como pista de dança, zona de conforto e espaço lounge.

A animação estará a cargo de um DJ regional e haverá serviço de bar durante todo o baile.

Os ingressos custam 10 euros e podem ser adquiridos na bilheteira do Coliseu Micaelense, que está aberta de terça a sexta-feira entre as 13h00 e as 20h00 e ao sábado, das 15h00 às 20h00.

JornalDiario

2014-01-12 14:00:00

Imprimir notícia

Excerpt from: Baile de S. Valentim no Coliseu Micaelense – Jornal Diário